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A importância de um Website como ferramenta para o mercado atual esta muito além do que se possa imaginar, ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa, sua empresa pode ser fora de série, possuir o melhor atendimento do mercado e oferecer um produto de altíssima qualidade. Mas de que adiantaria tudo isso se as pessoas não encontrassem o que você faz?

Um WEBSITE não é só uma ferramenta para efetuar vendas, esta é uma das possiblidades que sua empresa ganha ao ter um, ele serve para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência bem como transmite uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado como um panfleto ou cartão de visitas com endereço e um telefone, nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público, e uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente.

Enquanto o marketing tradicional precisa de um investimento elevado no início, o Marketing Digital permite um investimento mais baixo e com um melhor retorno sobre esse investimento, uma vez que é fácil analisar o resultado de todas as ações realizadas. Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia de Inbound Marketing (Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair voluntariamente clientes potenciais para o site da empresa.), que funciona muito bem para dar tração inicial a microempresas e startups (o ato de começar algo, normalmente relacionado com companhias e empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado. Um modelo de negócio é a forma como a empresa gera valor para os clientes.) além do mais sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz realizar campanhas de E-mail Marketing, que são a forma mais eficiente de relacionamento com os clientes e de geração de Leads (é um termo de marketing usado, muitas vezes, em marketing de conteúdo, para descrever o registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço.) afinal ter um site hoje é a forma mais simples de ser encontrado já que as pessoas quando estão curiosas sobre qualquer assunto é ao Google que recorrem. E se essa pessoa estiver curiosa sobre seu nicho ou sua empresa, não será diferente.

Divulgações em redes sociais como no Facebook, Instagram, Twitter, entre outras, é outro item fundamental, assim como o site. Portanto, um canal não substitui o outro. O ponto aqui é que um site é muito mais personalizável e profissional do que um perfil social. Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto como é o caso do Google AdWords um programa de publicidade online da Google através do qual se podem apresentar anúncios nas suas plataformas, como as páginas de resultados, esta hoje é a ferramenta mais eficaz na captação de clientes no mundo. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para o seu público-alvo que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta. É um diferencial bastante eficiente nessa tomada de decisão.

Então é importante que você tenha um bom e otimizado site para que o primeiro resultado da pesquisa seja o seu link, uma identidade visual marcante que expresse a personalidade da sua empresa e transmita confiança para seu público-alvo. É importante que você tenha bons conteúdos para que sua empresa esteja à frente dos concorrentes, ter sucesso não é só ter boa vontade ou recursos, mas saber investir para obter resultados, esta pronto para uma ótima escolha?

Ter um site hoje é a forma mais simples de ser encontrado já que as pessoas quando estão curiosas sobre qualquer assunto é ao Google que recorrem.

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